ATIVIDADE TÉCNICA CIENTÍFICA

O evento terá entre suas atividades a técnica- científica ao qual os trabalhos serão recebidos, avaliados e aceitos ou rejeitados. Estes artigos deverão relatar observações clínicas e intervenções, estudos experimentais e conceitos teóricos desde que sejam de grande importância científica e relevância. Os artigos devem ser autênticos, educacionais, e originais em seu conteúdo e com abordagem científica. Devido a publicação dos trabalhos aceitos na SRICS na revista REBRACISA (suplemento) assim, requer os mais elevados padrões de integridade científica, a fim de promover resultados de pesquisas confiáveis, reprodutíveis e verificáveis. Todos os autores são aconselhados a consultar os Princípios Éticos de Publicação da Associação Brasileira de Editores Científicos - ABEC antes de submeter um manuscrito. Apresentação de um manuscrito para esta revista dá a equipe editorial o direito de publicar se for aceito. Contato com a revista: rebracisa@uesc.br

CONDIÇÃO PARA A APRESENTAÇÃO DE TRABALHO: Somente serão apresentados os trabalhos aprovados pela Comissão Científica. O autor e os co-autores, obrigatoriamente, deverão estar cadastrados no sistema por ocasião da submissão do trabalho. Para que o trabalho seja apresentado e publicado nos anais, o pagamento da inscrição deverá estar regularizado até a data limite da última chamada. 

Os autores apenas poderão submeter trabalhos na forma de Resumo (Português/Inglês/Espanhol).

COMUNICAÇÃO ORAL: A elaboração dos slides para a apresentação sob a forma de comunicação oral é de inteira responsabilidade do autor e/ou coautores. Não há modelo pré-estabelecido.

COMUNICAÇÃO ORAL: 25 MINUTOS (sendo 20 min para apresentação e 5 min para arguição).

AVALIAÇÃO

NORMA: A Comissão Científica reserva-se ao direito de somente analisar os trabalhos que sigam as normas e prazos estabelecidos.

RESULTADO DA AVALIAÇÃO: Após a avaliação dos trabalhos pela Comissão Científica, o resultado da avaliação será informado por e-mail (verifique sua pasta de SPAM) ao autor correspondente (aquele que submete o trabalho) e disponibilizado no site. http://periodicos.uesc.br/index.php/rebracisa/about/submissions#onlineSubmissions 

AUTORIDADE: A Comissão Científica reserva-se ao direito de julgar, aprovar, requisitar correções ou reprovar os trabalhos que por ventura estejam inapropriados.

 Prazos de submissões de trabalhos

Período                                    Descrição

Até 24/04/2017                                                  Limite submissão trabalho

De 24/04/2017 Até 03/05/2017          1ª Divulgação de resultados de trabalhos enviados

                 Dia 05/05/2017                         Limite para envio de correção, caso o trabalho necessite de correções

07/05/2017                            Resultado Final da avaliação dos trabalhos


Importante: as submissões dos manuscritos devem ser no portal da REBRACISA

Inscreva seu trabalho